terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cor aos seus cabelos

Olá meninas!
Minha primeira postagem será sobre coloração.
Pra começar quero deixar aqui uma dica, sempre hidratar os cabelos antes de usar qualquer método de coloração, isso vai proteger seus cabelos e dar uma cor bem mais uniforme (depois vou vir aqui com dicas de hidratação pré color!)
Bom, eu estou dando opiniões nesse blog, então, ninguém leve ao pessoal e nem sempre o resultado vai ser igual no seu cabelo, mas claro, vou sempre esclarecer isso, sem problema nenhum ^^
Vou falar sobre as mascas que já pintei...
A primeira foi Cor & Tom, misturei essas 2 tonalidades, ficou bonito e o cabelo hidratado a principio, todos os fios foram coloridos que é um dos pontos fortes dessa linda, a sua cobertura, mas o tom não ficou legal, acabou ficando escuro pro que eu queria e dpois meus cabelos ficaram um pouco ressecados mesmo eu usando a hidratação de chocolate da Niely, que é um assunto pra ouuuutra postagem.


Já depois, na busca da cor perfeita comprei Nutrisse de Ganier, os novos vermelhos com pigmentos a parte, que você coloca, assim...simplismente ameiii a cor que ficou, mas...a cor não dura muito e ela desbota bastante, se a toalha for branca xiiii..Mas amei a cor que fica no dias seguintes, do brilho, da hidratação...só deixou a desejar isso.Essa foi a cor que eu usei:

 Por último, querendo uma cor mais "uau" eu apelei pras tintas profissionais.E usei a Color Intensy da Amend...Ele meio que juntou o bom das duas tintas que havia usado. Usei o castanho médio vermelho Intenso 4.66, assim..até agora não tive problemas nenhum, tá desbotando um pouco, mas desconfio que ainda seja da Nutrisse...bem, só vou saber qndo eu for pintando outras vezes, mas com toda certeza eu vos digo assim que souber, mas até agora, amei!

Dicas: Sempre procure um profissional ou pesquise bastante antes de pintar, ou faça o teste pra ver se vc tem alergia, não economizar produto, pois isso pode alterar no resultado.SEMPRE hidratar seus cabelos antes, após e de forma regular dpois de tingir seus cabelos. Isso ajudará seus cabelos ficarem bonitos por mais tempo, já que toda química tem seu lado perigoso ( palavras de uma QUÍMICA), tendo cuidado e responsabilidade, o resultado será esplêndido!!

Então, fico por aqui e até a próxima dica, que eu ainda não sei, mas vou pensar com carinho, já que são tantas! =**** 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site, muito legal suas dicas, e ai vai uma sugestão, dicas de hidratação.
    Beijos.

    ResponderExcluir