quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hidratação

Olá meninas!
Estou aqui na minha segunda postagem pra falar sobre hidratação.
Já que falei sobre a importância de hidratar os cabelos antes, depois e como manutenção ao colorir os cabelos, venho aqui então falar sobre o assunto.
Gente, pra começar tenho que dividir minha experiência com vcs.Os meus cabelos são doidos, tem cremes de R$:2,99 que fica legal e enquanto marcas consagradas deixam eles cheios, sem menor graça e o contrario tb acontece, mas....em uma das minhas corridas pra ter um cabelo bonito e realmente hidratado, me surpreendi com um em especial.Pq Manú? Tenho uma amiga que os cabelos dela são o oposto do meu e acontecia muito dos produtos que eu usava estragar o cabelo dela e o contrário, mas esse não, foi perfeito pras duas *-*.
Meus cabelos são longos, grossos, mistos e descolorido e pintado demais e o dela é livre de qualquer química médios, normais mais as vezes variando pro misto, bem fininhos, mas expostos a cloro,por ela fazer natação, pessoal, ela já usou de tudos, cremes, hidratantes, cremes noturnos e etc, mas esse sim ficou massa.
Bem, chega de mistérios e vamos ao que realmetente interessa, A PLÁSTICA CAPILAR DA TUTANAT, simplismente demais, nossos cabelos foram recuperados tipo, de primeira mais de 70%, pra mim, algo inédito, e por tão pouco, eu encontrei no meu bairro por R$14,20, mas já vi no centro por R$16,00. Assim, esse produto não tem en todas as regiões mas pode ser adquirido pelo site da tutanat que é http://www.lojarishon.com.br/tutanat ...
A plástica capilar é feita e 6 passos, mas super fácil de fazer e é preciso do auxilio do secador e chapinha pra fechar as cutículas, deve ser feita a cada 15 dias e vc pode comprar uma linha uso diário para fazer a manutenção dos seus cabelitos. Eu uso a carga máxima de queratina, que é pra cabelos tingidos, danificados entre outros, mas tem uma grande variedade que vc pode escolher, fora o creme de hidratação semanal que ainda não testei, mas assim que fizer eu vos digo.
Bom...aqui tão eles, a plástica capilar e a linha que eu uso.


Caso eles deixarem seu cabelos com frizz, vc usa o defrizante dele ou em alguns casos ficar leve e um pouco cheio, mas nada que uma escova ou chapinha não resolva e eles ficaram bem mais hidratados, o custo benefício é maior!
Bjus garotas e espero a opinião de vcs =*****

2 comentários:

  1. Realmente amiga, esses produtos são otimos! meus cabelos estão tão lindos *_* num brilho só, e nem precisei usar o secador, do jeito q secou ficou bom! agora vamos testar o creme de hidratação semanal o/

    =**********

    ResponderExcluir
  2. É sim, na primeira lavagem já dá pra notar a diferença *-*...eu NUNCA usei algo assim, é inédito.
    Agora vou testar o creme de hidratação e conto tudinho depois, pode deixar!!!
    Me add no blog pra concorrer um perfume e um hidratante corporal da minha linha!
    Bjus =*****

    ResponderExcluir