sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Promoção de um Mês!!

Olá meninas
Pra comemorar um mês de blog irei fazer uma promoção, vcs que entram aqui, prestem atenção, só vai poder participar dessa primeira promoção quem me seguir.
O ganhador vai receber um perfume e um creme hidratante corporal da minha linha (Irá ser personalizado com o nome do ganhador) .
Por esses dias estou postando um vídeo com as regras e quem pode participar, portanto, me sigam e aguardem o regulamento, vcs terão 20 dias pra participarem,então corram! 
Essa é minha linha:

Observação:No vídeo darei as opções de fragrâncias.
Bjos e até a próxima postagem!!! 

2 comentários:

  1. eba, tow querendo mesmo uma 1 million, é uma delicia a fragancia, tow participando.

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu postar o vídeo com as regras da promoção, será avisado aq mesmo!
    Bjus =****

    ResponderExcluir